Cauã Reymond prestigiou a sessão de gala do filme "Divinas Divas", em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (8). O documentário marca a estreia de Leandra Leal como diretora. Os dois atores trabalharam juntos na série "Justiça", exibida pela TV Globo.
Leandra chegou ao tapete vermelho da sessão acompanhada da mãe, Angela Leal, e o marido, Alê Youssef. "A presença dela me vendo contar a história das divas e do nosso templo Rival foi muito especial e emocionante", escreveu a atriz em seu Instagram.
Ela ainda posou no evento com Rogéria e outras artistas que participaram do documentário. "Divinas Divas" relembra a história dos oito primeiros homens que se vestiram de mulher nos palcos de teatro no Rio na década de 60. Na época, o Brasil vivia sob extrema censura, fase negra do país no período da Ditadura Militar.
Em 2013, Leandra lançou uma campanha de financiamento coletivo na Internet para viabilizar o filme. A atriz colocou a mão na massa e pediu, via redes sociais, a ajuda de diversos artistas, entre eles Gaby Amarantos e Marcelo Tas. Nesta semana, ela esteve no tapete vermelho do festival e chamou a atenção por seus look: um blazer com amarração branco com um top de renda preto.
Atriz também estreia como mãe
Além do papel de cineasta, Leandra Leal também estreia como mãe. Ela e o marido adotaram uma menina de dois anos, em junho. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a atriz preferiu não comentar sobre o assunto. Não quero expor a minha filha, quero ter privacidade neste momento", declarou ela.
Em 2013, a artista de 33 anos afirmou ter vontade de ser mãe. "Quero ter filhos e claro que minha mãe quer ter um neto, mas fiz 30 anos agora. Plano mesmo, não tem nada", contou na ocasião.