Cauã Reymond e a namorada, Mariana Goldfarb, juntos novamente após dois meses separados, fizeram um programa em família na manhã deste domingo (29). Acompanhados de um amigo, o casal que voltou a morar na mesma casa após reconciliação levou a filha do ator, Sofia, de 5 anos, ao shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde foram fotografados sorrindo e acenando para fãs. A pequena, no entanto, caiu no sono e Cauã precisou levá-la para casa no colo.
Juntos desde 2016, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se separaram meados de janeiro e a apresentadora do canal "Off" chegou a retirar seus pertences da casa do namorado. O término não durou muito tempo e, após assumiram o romance, aparecem cada vez mais românticos nas redes sociais. A primeira demonstração de carinho partiu da modelo que, ao ver no Instagram do ator a foto de um ensaio, declarou: "Parabéns a todos os envolvidos e em especial ao meu amor, Cauã Reymond. Na minha opinião, a capa mais bonita já publicada". "Te amo", retribuiu ele nos comentários. Poucos dias depois foi a vez do galã global elogiar a namorada nas redes sociais: "Minha garota do Fantástico".
O relacionamento de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb e Grazi Massafera não poderia ser melhor. Em entrevista recente, a mãe de Sofia descartou qualquer tipo de rivalidade com a atual namorada do artista. "Isso não existe, ela é uma menina superencantadora que é muito querida com a minha filha e me conquistou. Ponto. Por que as pessoas querem criar esse tipo de conflito?", questionou Grazi. O ator também afirmou conviver amigavelmente com a ex-mulher para o bem da herdeira dos dois. "Construí uma relação legal com a Grazi, mãe da Sofia, nossa filha é prioridade. Estou realizado com minhas conquistas profissionais. Mas, definitivamente, estou questionando o que quero ser daqui pra frente. Quero casar de novo, ter mais filhos. Acabei de me mudar e estou mais próximo dos meus pais. Sinto esse momento de voltas às raízes, à espiritualidade, questionando tudo", disse, revelando seus planos para o futuro.
(Por Carol Borges)