Juntos há seis anos, Cauã Reymond e Grazi Massafera têm que lidar com situações que seriam bem desconfortáveis para casais anônimos. Nesta segunda-feira (18), o ator participou da ação "Turma do Bem", da marca Oral-B, em São Paulo, e durante conversa com a imprensa falou sobre o novo trabalho da mulher em "Flor do Caribe ", nova novela das seis. Na trama, a atriz vive um triângulo amoroso e contracena com os galãs Henri Castelli e Igor Rickli.
Sem fazer o perfil bem resolvido, Cauã confessou que vê-la beijando outros homens está longe de ser confortável. "Ciúmes a gente até sente, mas não é algo que atrapalha. O ciúme tem que ter numa relação, seja de trabalho ou pessoal. É bom que serve como um tempero para a nossa relação." De acordo com o ator, Grazi é mais ciumenta. "Eu não tenho ciúmes das cenas dela, não. Mas por parte da Grazi, às vezes eu ganho uns beliscões", brincou. Ainda assim, ele não esconde o orgulho ao falar sobre a atuaçõ da mulher: "Ela está linda, eu estou adorando a novela. Fico muito feliz por ela, o Igor está muito bem. Ela está contracenando com um elenco muito bacana."
O casal é pai de Sofia , que em breve fará um ano e já planeja mais filhos. De acordo com ele, os preparativos para a primeira comemoração da menina ainda não começaram, já que Grazi está em um ritmo acelerado. Questionado sobre a menina, o ator se derreteu: "Sofia está quase andando. Ela já dá uns passinhos. Eu e Grazi nos revezamos nos cuidados", explicou Cauã, que atualmente se prepara para as filmagens de um longa-metragem baseado na vida do cantor Tim Maia.