Cauã Reymond assumiu o seu fashionismo. Segundo o ator, que estrelou a campanha de outono/inverno de uma marca famosa ao lado de Marina Ruy Barbosa, ele está sempre ligado a grifes de alguma maneira. "Minha relação com a moda é de admiração. Acho uma das formas mais precisas de expressão do homem e seu tempo. Pessoalmente, sou um consumidor ávido de revistas. Gosto de saber o que é tendência, o que as pessoas estão usando, mas também adoro livros de fotografia e, inclusive, tenho alguns de ícones da fotografia de moda", disse ao caderno "Ela", do jornal "O Globo".
Tietado por fãs em dia de surfe na praia, Cauã contou também como organiza as peças em seu closet. "Tenho profunda satisfação quando abro minha gaveta e minhas camisetas estão lá separadas por cor. Por mais estranho que isso possa parecer, me traz uma alegria até infantil, como se eu tivesse acabado de ganhar um carrinho novo. Minhas camisetas já resolvem metade do figurino do dia. Tenho ótimas roupas das marcas com as quais eu trabalho. Me sinto sortudo por não precisar gastar dinheiro com isso", afirmou ele, solteiro desde o fim do namoro com Mariana Goldfarb.
Ainda à publicação, Cauã falou que, mesmo estando em uma posição confortável e saber o que lhe cai bem, já teve seus arrependimentos. "Na novela 'Da Cor do Pecado', fizeram um relaxamento no meu cabelo e alertaram que eu evitasse entrar no mar. Óbvio que não consegui deixar de surfar e acabei ficando com um visual muito estranho. Ainda bem que era para um projeto", comentou o artista, sempre clicado em passeios com a filha Sofia, de 5 anos. Sucesso por onde passa, o carioca – que estreou como modelo na década de 90 –, emplacou trabalhos em Nova York e Paris: "Venho de uma geração de grandes nomes: Sérgio de Melo, Jorge Gelati e Paulo Zulu. O tempo passou e os caras continuam superbonitos, cada um representando seu tipo de beleza. Isso mostra o que uma vida saudável pode proporcionar. No fim, é isso que me interessa: saúde e bem estar".
(Por Patrícia Dias)