Cauã Reymond esteve no Festival do Rio, um dos principais festivais de Cinema do Brasil, realizado na noite sexta-feira (7), no Cine Odeon, no Centro do Rio de Janeiro. Acompanhado da namorada, Mariana Goldfarb, fãs de looks decotados, o ator prestigiou a exibição do filme "Me Chame pelo Seu Nome", drama romântico LGBT, dirigido pelo italiano Luca Guadagnino. Nathalia Dill, Mariana Ximenes, Bárbara Paz, Carol Abras, Georgiana Góes, Alinne Moraes e o marido, Mauro, Gabriel Leone e a namorada, Carla Salle, Natália Lage, Débora Bloch, Maria Flor, Fernanda Vasconcellos, agora com os fios mais claros, Malu Mader e Isabella Santoni, clicada sem maquiagem em espetáculo no dia anterior, também estiveram no evento
Após rumores de que estava reservado para a novela de João Emanuel Carneiro e que fez testes para o personagem, um cantor de axé music decadente que é dado como morto e se refugia em uma ilha da Bahia, onde tenta começar uma nova vida, Cauã esclareceu que não foi reprovado em testes para "De Volta Para Casa". "Fake news! Não posso sair de um projeto no qual nunca entrei. Jamais houve teste e, se houvesse, não teria problema algum em fazê-lo. O projeto para o qual estou escalado é outro, com direção de Afonso Poyart. Desonestidade tem limite", disse ele, um dos atores mais consagrados da geração 2000.
Depois do ocorrido, a Globo emitiu a seguinte nota: "Neste momento, João ainda está desenvolvendo os primeiros capítulos, e os personagens ainda não estão definidos. O diretor, Dennis Carvalho, começou a fazer as primeiras reuniões com o autor para pensar em possíveis nomes e iniciar o processo de conceituação da novela. Não há nenhum nome fechado. Os atores ainda serão convidados. E tudo vai depender do perfil dos personagens. A escalação de elenco passa por um processo profissional de avaliação sobre cada ator e sua adequação para os personagens. Cauã já tem outras escalações previstas e que ainda serão discutidas internamente."
(Por Patrícia Dias)