Cauã Reymond parece não ter gostado de ter seu nome como um dos mais escolhidos para bebês de todo o Brasil. De acordo com informações da coluna "Gente Boa", o intérprete de Juliano de "A Regra do Jogo" pretende processar o BabyCenter, site indica a origem dos nomes mais comuns para recém-nascidos do país.
No início deste mês, o portal publicou um post entitulado "Amor e ódio a galã": nele, era apontado que a popularidade do nome Cauã caiu mais de dez posições em todo o Brasil (de 20º para 37º), "depois de sua suposta infidelidade com a queridinha do Brasil, Grazi Massafera".
Ao ler a notícia, o pai de Sofia, com quem sempre é visto em passeios na praia, acredita que o site está se utilizando de um episódio da sua vida privada para se promover. De acordo com o galã, que faz planos para desfilar no Carnaval, não há nenhuma pesquisa ou embasamento científico para que a informação seja publicada.
Cauã Reymond ensina a filha a rezar
Sempre flagrado em momentos fofos com a filha, Cauã afirmou, em recente entrevista, que está ensinando Sofia a rezar. "Gosto de fazer uma meditação de yoga de manhã, sinto que isso me centra, acorda o corpo. Logo depois, eu rezo. A Sofia tem aprendido comigo, mas, por enquanto, ainda sou eu quem reza (risos). Fazemos a 'Ave Maria' várias vezes", explicou ele sobre a menina, que recentemente se divertiu com Grazi em uma tarde de muita brincadeira.
(Por Marilise Gomes)