Catherine Bascoy usou a sua rede social para revelar o fim de seu namoro com Gui Napolitano, que recentemente afastou rumores de separação. "Assunto chato, mas necessário. Por respeito e carinho a cada um de vocês que nos acompanharam até aqui, resolvi me posicionar. Precisava de um tempo para respirar e pensar", iniciou a modelo, que escreveu um longo desabafo em sua rede social.
"Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma. Não comecei a me relacionar para 'levar' sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e principalmente para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado", disparou Catherine, afirmando que foi traída pelo ex-BBB, apontado como pivô da separação de Gabi Martins e Tierry.
Catherine continuou, listando os motivos que a levaram a terminar o relacionamento: "Quando estou com alguém, quero somar, quero ser mais, quero ser além. Fui namorada, amiga, parceira, tudo que eu gostaria que um namorado fosse para mim, mas nem tudo é da forma que esperamos, então optei ficar sozinha e em paz comigo mesma".
E finalizou: "Meu relacionamento chegou ao fim, não por um erro meu ou por falta de tentativa da minha parte, não vou dizer que foi ruim porque, na verdade foi um aprendizado, agora sim aprendi que sou muito mais forte do que pensava ser. Sou grata, por isso e por todos os momentos lindos que tivemos juntos. Aguentei até onde deu, agora me vejo livre para voar. Página virada, e com um livro inteiro para escrever historias lindas para a minha vida".
Gui Napolitano e Gabi Martins viveram um romance conturbado quando participaram do "Big Brother Brasil 20". O modelo assumiu recentemente que ainda leva uma mágoa de sua ex-ficante. Segundo Gui, que foi chamado de abusivo por suas atitudes no reality show, ficou chateado por Gabi não tê-lo defendido logo após o fim do programa.
"Só que no telefone ela me falava que eu não fui abusivo, mas como que eu vou ficar com uma pessoa que não me defende na mídia? Ela foi falar sobre eu não ser abusivo em agosto, e a gente saiu em março. Eu acreditava muito que ela ia me defender na mídia", desabafou.
Guilherme explicou que este foi o motivo pelo qual o relacionamento dos dois não foi pra frente após o reality: ""Se a pessoa quer estar comigo, tem que partir dela (a iniciativa de me defender). Isso não era uma prova 'ah, eu gosto dele'. Era o mínimo. É ruim você ser chamado de abusivo na mídia e não ter o que fazer. E eu sei que não fui abusivo. Tô c*gando para o povo que diz que eu fui".