Depois de anunciar que iria leiloar pela segunda vez a sua virgindade, Catarina Migliorini lançou o website "Virgins Wanted 2", nesta semana. Nele, a jovem de 21 anos se apresenta como "Catarina, a virgem mais famosa do século 21". O lance mínimo estipulado por ela é de U$S 100 mil. Até 23h desta sexta-feira (22), Catarina recebeu duas ofertas. Os dois lances, com valores de US$ 110 mil e US$ 120 mil, foram feitos por pessoas dos Estados Unidos. O leilão está previsto para terminar no dia 9 dezembro.
Após negar ter a sua primeira relação sexual com o japonês de 53 anos que deu o lance no primeiro leilão, Catarina afirmou que desta vez o comprador pode ser de qualquer lugar do mundo. "Não precisa ser brasileiro, como andam dizendo. Mas se for um negão, tudo bem", disse em entrevista ao Purepeople.
"O primeiro site tinha o Justin por trás, por isso não deu certo. Agora eu que cuidarei sozinha", garantiu, referindo-se ao diretor do documentário "Virgins Wanted", que gerou polêmica após Catarina acusá-lo de ter ficado com o dinheiro arrecadado.
Apesar de não ter levado a bolada para casa, Catarina fez dinheiro ao posar nua para a "Playboy", em janeiro de 2013. Agora que voltou à mídia, ela afirma que já está sendo cotada para repetir o feito: "Estão oferecendo, ainda não sei".
Dona Mary, que é mãe de Catarina e de mais três filhos, um médico, um pianista clássico e um estudante universitário, admitiu ao Purepeople que não aprova a atitude da filha. "Estou chocada. Mas esse problema é dela", afirmou.