Rodrigo Mussi, ex-BBB que sofreu acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), agora recebe o apoio da TV Globo enquanto se recupera. A emissora enviou uma equipe até o hospital em que o gerente comercial está internado, em São Paulo, para ficar à disposição da família. As informações são do colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles".
Até Tadeu Schmidt, apresentador do "BBB 22", não conseguiu segurar a reação frente à notícia do acidente enquanto apresentava o programa, de modo que parte dos participantes que permanecem no jogo até notaram que o jornalista estava "diferente".
Nos bastidores da TV Globo, aliás, o clima seria de apreensão. Além de Tadeu, Ana Clara , que teria ficado com o ex-BBB, se mostrou abalada com a notícia, assim como Viih Tube, que chegou a ir até o hospital para dar suporte à família.
Em novo comunicado da assessoria de Mussi, postado nas redes sociais às 11h40 desta sexta (1), a equipe informou que as duas cirurgias realizadas foram bem sucedidas, não apresentando problemas. Rodrigo operou a cabeça e a perna direita, que teria tido duas fraturas expostas.
O informe ainda avisou aos fãs que Rodrigo responde bem aos tratamentos, embora sigam pedindo por energias positivas e orações. Não há avisos sobre o horário do novo boletim médico ou informações sobre quando Mussi poderá receber visitas, já que o ex-BBB está internado na UTI. Vale lembrar que ele foi sedado.
O acidente envolvendo Rodrigo Mussi aconteceu por volta das cinco horas da manhã de quinta. Ele estava em um carro de aplicativo, no banco de trás, sem cinto de segurança. O motorista colidiu contra um caminhão e admitiu ter dormido ao volante. O ex-BBB foi arremessado do carro por causa do impacto.