O casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach pegou de surpresa não só os fãs dos atores como os pais da atriz, que dispensou o look tradicional. O casal oficializou a união no domingo (17), um ano após ficar noivo. Advogado dos pais da artista, Evaristo Martins de Azevedo afirmou que Silvana e Gilberto só souberam do casamento após a filha única divulgar as fotos em sua conta de Instagram.
"A Larissa não convidou os pais, que ficaram sabendo da notícia na noite de ontem. Eles receberam com naturalidade e serenidade na medida que era algo muito previsível que acontecesse", contou ao "gshow". Vale lembrar que Silvana nunca aprovou o namoro da filha com André Luiz e chegou praticar intolerância religiosa contra os pais do ator - o caso acabou sendo arquivado.
Ainda no dia do seu casamento, um detalhe indicou que a relação de mãe e filha continua estremecida. E após a cerimônia ser divulgada nas redes sociais, Larissa foi homenageada pela sogra e pela cunhada, que afirmou ter ganhado uma irmã mais nova.
Para quem não lembra, Larissa e os pais romperam definitivamente depois que a atriz e cantora decidiu tomar as rédeas da própria carreira. Posteriormente, a paranaense expos Silvana e Gilberto na TV e relatou que não tinha dinheiro nem para pagar uma espiga de milho em praia.
Vieram acusações de agressão física por parte de Silvana e da venda sem sua permissão de uma casa nos EUA. Por fim, Larissa zoou a situação em comercial de rede de lanchonetes e abriu mão de seu patrimônio estimado em R$ 18 milhões.
Enquanto os pais de Larissa seguem em silêncio após o casamento da filha, Paulo Frambach pareceu dar uma indireta para os sogros de seu filho. "Acredito no respeito pelas crenças de todas as pessoas, mas gostaria que as crenças de todas as pessoas fossem capazes de respeitar as crenças de todas as pessoas", disparou.