Larissa Manoela parou a internet nesta quarta-feira (13) ao estrelar o comercial de uma famosa rede de fast food, que ironiza a briga da atriz com os pais por conta da divisão de seu patrimônio milionário. Após a repercussão positiva da propaganda, o site Oops, do jornalista Ricardo Feltrin, divulgou o cachê recebido pela estrela para participar da publicidade.
Larissa recebeu R$ 2 milhões para estrelar o comercial do Burger King, segundo a publicação. Um excelente recomeço para quem buscar recuperar um patrimônio de R$ 18 milhões, do qual abriu mão para encerrar o imbróglio com os pais.
No final do comercial, Larissa faz uma referência bem humorada à polêmica ao se recusar a dividir um dos hambúrgueres da promoção. "Eu não vou dividir com ninguém. Eu que comprei, o dinheiro é meu!", diz a atriz.
Larissa anunciou uma série de projetos nas últimas semanas após o fim do embate midiático com os pais. Nesta terça-feira (12), a Netflix revelou que a atriz fará parte do elenco da terceira temporada da série "De Volta aos 15", protagonizada por Maisa, com quem ela dividiu a cena há 11 anos em "Carrossel".
"Uma amiga que eu tenho desde criança e sou muito fã dela. Eu tô muito feliz que nós vamos nos reencontrar pra fazer história mais uma vez", disse Maisa.
Larissa também tem outro projeto muito aguardado pelos fãs: em novembro, chega aos cinemas "Tá Escrito". Na trama, a atriz vive Alice, uma jovem que recebe um livro em branco, que dá a ela o poder de concretizar qualquer previsão astrológica escrita naquelas páginas. A moça se torna um sucesso nas redes sociais, mas logo começa a perder o controle sobre as próprias previsões.