Fernando Zor falou sobre os planos de casamento com Maiara. Isolado por conta da pandemia do novo coronavírus, o cantor ficou quase dois meses ao lado da namorada. A relação, segundo o cantor, segue firme e forte. A última "briga" do casal foi noticiada na mídia, mas não passou de um mal-entendido. "Sabe o que é isso? Ficamos quase 60 dias juntos e aí aconteceu essa tretinha quando eu vim para cá [haras do Sorocaba, onde vai acontecer a live]. Quando deu a separadinha, deu treta!", relatou o sertanejo, bem-humorado. "Maiara é ciumenta demais, ela ama demais. É intensa. O ciúme existe mesmo. Não tem nada pela metade", afirmou o músico ao "Gshow".
Quando o assunto girou em torno de uma eventual oficialização de união de Fernando e Maiara, Sorocaba brincou: "Imagina, o Fernandinho tem mais ou menos uns 4 mil amigos. Maiara também. Tem que casar em um estádio, no Maracanã". O artista concordou. "Desde que o Sorocaba pague a festa. Ou se cada convidado der uma cota a gente consegue fazer lá", avisou.
Fernando é pai de duas meninas, uma de 18 e outra de 6, e não descartou ter mais filhos com a irmã de Maraisa: "A gente sonha em ter filho, principalmente ela. Se Deus quiser, vai dar certo. Não descartamos, estamos preparados. Tudo pode acontecer e tem sua hora. Quando a gente decidir, vai acontecer, vai dar certo e Deus vai abençoar".
Sorocaba contou que está vivendo a paternidade ao lado da família. "Estou fazendo de tudo e conseguindo acompanhar todos os passos do Theo. A gente aprende a cada minuto uma coisa nova, dá um novo norte na nossa cabeça. Ele veio para iluminar. Apesar de ser um pai tardio, tenho 39 anos, sou muito grato. A gente pensa [em aumentar a família]", entregou.
O momento tem feito Sorocaba admirar ainda mais a mulher, Biah Rodrigues. "Não imaginava que ela seria essa mãezona tão versátil. É ciumenta também. A gente já tinha um convívio grande, temos gostos muito parecidos. Ela é sertaneja, sabe muito. A gente está amando a nova fase. Theo veio para abençoar as nossas vidas", declarou.
Sorocaba também deu detalhes de como a dupla lida com o confinamento. "Eu e o Fernandinho estamos tendo tempo com a nossa família. Há duas semanas fui pai e tem sido muito bacana. Não iria conseguir ter esse tempo para cuidar do meu filho. Junho é um mês de muita correria para duplas sertanejas. Então, veio na hora certa. Tem um lado muito difícil, mas esse é o lado bom", avaliou.
(Por Patrícia Dias)