Após a morte de Domingos Montagner por afogamento na última quinta-feira (15), Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi reescreveram e encaminharam ao elenco o último capítulo de "Velho Chico". Segundo a coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo", uma das cenas que teriam a presença de Santo, personagem do ator, seria o casamento com Tereza (Camila Pitanga). No entanto, a cerimônia será apenas mencionada em uma passagem de tempo.
De acordo com a publicação, o nascimento dos filhos de Miguel (Gabriel Leone) durante o ritual indígena, não terá a presença do protagonista. Outros núcleos passaram por mudança. Afrânio (Antonio Fagundes), por exemplo, se jogaria no rio e morreria afogado. Agora, o Saruê terminará feliz com Yolanda (Christiane Torloni).
Miguel assume liderança dos cooperados no lugar de Santo
No último capítulo da trama das nove, Miguel vai assumir o lugar de Santo à frente da cooperativa e vira protagonista do folhetim. Caberá a ele, liderar os cooperados e dividir as terras da sua família entre o povo e os índios. O agrônomo, inclusive, relata a uma jornalista os progressos de Grotas, dando indícios que também se tornou substituto do avô. O jovem ainda terá um final feliz ao lado de Olívia (Giullia Buscacio) e os dois serão pais de gêmeos.
(Por Patrícia Dias)