Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach adiaram casamento. Durante o Prêmio Multishow, evento que reuniu um time de famosas com looks cheios de tendências, a influenciadora explicou que primeiro o casal quer primeiro terminar a construção da casa nova.
"A gente deu uma adiada porque casamento e casa ao mesmo tempo seria uma loucura. A pergunta é: para que entrar nessa loucura? A gente não ia conseguir viver nada. A casa fica pronta no final de 2023 e depois nos casamos no ano seguinte, com calma", disse ao "Gshow".
Juntos há 8 anos, Mari e Jonas planejam uma cerimônia simples, intimista com poucos amigos. "Queremos menos holofotes, mais minimalista, rústico. Para o meu vestido não quero nada de babados, renda, nada. Será na praia, que tem tudo a ver com a gente", adiantou a baiana.
Adepta de procedimentos estéticos e focada em cuidados com a pele, Mari Gonzalez comentou a possibilidade de ter filhos. "Eu não estou me sentindo preparada ainda, tem muita coisa acontecendo, não adianta. Eu quero, mas acho que não é o momento, porque vai ficar muita loucura. Tudo no tempo de Deus", declarou à "Isto é".
Apesar de já morar com Jonas, Mari não abre mão de celebrar a união do casal perante a família. "Eu sabia que o casamento eu queria, acho que é um momento único na vida de uma mulher, então eu quero comemorar, me divertir com ele, aproveitar, ter foto do casamento", afirmou a ex-BBB.