Mari Gonzalez se submeteu a uma lipoaspiração nas axilas. Em seu Stories do Instagram, nesta quarta-feira (04), a ex-BBB compartilhou detalhes e explicou a decisão de passar pela intervenção cirúrgica. "Foi rápido, mais ou menos quarenta minutos. Dói um pouquinho, gente, é um procedimento. Dói um pouco, mas achei bem tranquilo. Fiz porque é uma gordurinha que me incomodava e que não sai com treino e nem com dieta. É gordurinha localizada. Mesmo que eu continuasse treinando e fazendo dieta, não ia sair", explicou ela, de cabelo mais iluminado após transformação.
Com curativo, Mari Gonzalez precisou da ajuda de Jonas Sulzbach para pentear os cabelos por não poder levantar os braços durante o processo de recuperação. "Estou bem. Senti um incômodo, mas estou tomando os remédios. Está tudo certo e estou tranquila. Só estou quietinha, que é o mais difícil", analisou, admitindo ter ficado com receosa de passar pela lipo: "Eu sou muito medrosa para procedimento estético, mas se eu fiz é porque confiei no médico. Pensei bastante antes de fazer, nada foi a toa".
Além da lipo na axila, Mari Gonzalez passou por outro procedimento estético no início de outubro e deixou seus lábios mais volumosos com preenchimento. "Quero falar com vocês sobre minha experiência de preenchimento na boca. Sou meio cagona pra procedimento, mas decidi fazer porque quando eu ia passar gloss, batom, eu sentia que faltava um pouco em cima, que era fininho", disse, comemorando o resultado final.
Grávida do primeiro filho com Zé Felipe, a influenciadora Virgínia Fonseca também passou pelo processo de lipoaspiração na axila no mesmo dia em que investiu em uma lipo LAD, procedimento feito diversas famosas, como Ludmilla, Gretchen e mais recentemente a jovem atriz Giovanna Chaves. A influenciadora tranquilizou que o bebê não será afetado. "A lipo não vai atrapalhar em absolutamente nada, conversei com meu médico e ele falou que não ia mudar nada. Estou sentindo bastante cólica, então talvez seja o fato que minha barriga estava muito pra dentro, muito colada. Mas isso não vai afetar em nada o bebê, quem vai sofrer sou eu. A barriga esticando e eu com cólica. A última coisa que eu vou pensar agora é a lipo... Depois do terceiro, eu penso!", comentou.
(Por Rahabe Barros)