À procura de inspirações para casamento? Um casamento da família real da Jordânia virou notícia na imprensa internacional e traz várias referências para quem está planejando subir ao altar: filha da Rainha Rania, a princesa Iman, de 26 anos, realizou uma cerimônia ao ar livre no Palácio Beit Al-Urdun, em Amã, para oficializar a união com Jameel Alexander Thermiotis, investidor venezuelano erradicado em Nova York.
Para a cerimônia de luxo, no domingo (12) foram convidados 150 amigos e familiares e o look da noiva chamou atenção. A princesa da Jordânia usou uma peça exclusiva da Dior e uma tiara herdada da mãe, repleta de diamantes.
A criação exclusiva da Dior é perfeita para as noivas que optam por um estilo mais clássico no vestido. Com mangas compridas, o vestido tinha detalhes em renda nas mangas e no colo, em modelagem parecida com o usado por Naomi Biden, neta de Joe Biden.
Um coque baixo, penteado prático e queridinho entre as noivas, foi a escolha de penteado de Iman. A princesa completou o visual com véu de renda e tiara de diamantes.
A joia, aliás, tem uma histórico importante na família real da Jordânia. Rainha Rania a usou pela primeira vez em 2001, durante uma visita oficial ao castelo de Windsor, no Reino Unido, na qual encontrou a então Rainha Elizabeth II.
O buquê da noiva completou o mood clássico de seu outfit: Iman escolheu apenas rosas brancas para a composição floral que a acompanhou até o altar.
A grife francesa também foi escolhida pela mãe da noiva: um vestido nude todo plissado e com mangas do tipo flutuante. O longo usado pela Rainha Rania é da Alta-Costura Dior, desfilado na coleção Outono 2022.
Os diamantes também marcaram presença no visual da monarca: Rania apostou em uma pulseira com as pedras preciosas para o casamento da filha.
Antes da cerimônia oficial, Iman e Jameel reuniram amigos e familiares em uma festa pré-casamento. Na ocasião, a noiva escolheu um cinto branco com detalhes dourados, usado previamente pela mãe em 1993, no casamento com o rei Abdullah II.