Fernanda Gentil e Priscila Montandon tiraram os planos de casamento do papel e oficializaram o relacionamento! Quem entregou a novidade ao Purepeople foi Ivete Sangalo em passagem pelo aniversário da revista "Caras", na Cidade das Artes, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (29). "Conheço Priscila há mais tempo, ela é jornalista, e conheci Fernanda depois. Vou dedicar uma música para as duas porque elas se casaram dia 25. Opa, dei o furo!", disparou. Para a revista "Caras", a jornalista detalhou a cerimônia: "Só a família estava presente". "Estamos muito felizes", completou Priscila.
Recentemente, em entrevista, a apresentadora contou que pensa em ter mais filhos com a mulher: "Fiquei com mais vontade ainda de ter outro filho porque encontrei alguém tão parecida comigo. Estamos morando juntas há um mês, ela me ajuda muito com os meninos, abraçou a causa, comprou o pacote total. Tenho muito amor pra dar, vontade de educar, deixar mais uma parte minha neste mundo pra tentar mudá-lo pra melhor. Priscila também quer. Pode ser adotando, congelando óvulo, fazendo inseminação ou fertilização... Queremos criar um serzinho nosso juntas. De onde vai sair e como, se de mim ou dela, não importa". A jornalista é mãe de Gabriel, do relacionamento com o empresário Matheus Braga, e de Lucas, seu afilhado que cria desde a morte da mãe biológica do menino.
Segundo Fernanda, o caçula possui grande chance de seguir os seus passos no futuro: "Eles puxaram a minha veia de comunicação, porque o pai do Lucas também é muito desse lado, gosta muito de rádio e tem isso em casa. Já o Gabriel é mais para o lado da arte, é de se exibir, de fazer números e espetáculos em casa. Somos a plateia dele, plateia total". Lucas, porém, é mais reservado: "O Lucas troca muito com o pai dele, eles são muito culturais, gostam de ler, trocar conhecimento. O Gabriel me vê muito no trabalho e me acompanha muito lá. As referências acabam sendo pai e mãe e é um lado legal que a gente, eu com os dois pais, procuramos estimular nos dois".
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Tatiana Mariano)