Em "Amor Perfeito", não é só o casamento de Gilda (Mariana Ximenes ) e Orlando (Diogo Almeida ) que vai agitar a cidade de Águas de São Jacinto. Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Verônica (Ana Cecília Costa) também vão dizer 'sim' e em uma cerimônia emocionante no capítulo desta quinta-feira, 3 de agosto.
Érico e Verônica celebram o amor entre eles, que floresceu de uma linda amizade, em um casamento que acontece no restaurante Cadim de Dendê.
Para padrinhos, o advogado convida Popó (Mestre Ivamar) e Sônia (Bárbara Sut). Já Verônica tem como padrinhos um insatisfeito Anselmo (Paulo Betti ) e uma empolgada Cândida (Zezé Polessa), que praticamente se convidou para assumir o posto com o marido.
Verônica entra de braços dados com Júlio (Daniel Rangel) e, a convite da noiva, Aparecida (Isabel Fillardis) canta acompanhada de Padre Donato (Bernardo Berro).
Anselmo será um dos padrinhos do casamento. Ainda que esteja no casamento, ele, que é pai de Júlio, não se conformou em perder a amante de mais de 20 anos para o advogado. Ele chegou, inclusive, a falar para Verônica que não aceitava ser trocado por Érico.
Em seguida, Anselmo jogou tudo que ele sabia sobre o advogado, que ele se relacionava com homens - o ator chegou a falar da importância de fazer um personagem bissexual-, mas ela não deu ouvidos. Porém, em casa, a dona do restaurante estava abalada e, ao ver aquela situação, Érico contou toda a verdade para a amada, sobre a armação em que se meteu com Gaspar (Thiago Lacerda) e Gilda, após a vilã ter roubado uma carta de Romeu para o advogado.