A sertaneja Maria Clara e a modelo e apresentadora Fernanda Aguiar não estão mais juntas! Em seu Instagram, a cantora postou uma foto do casamento para anunciar a separação após um ano e meio juntas. Elas subiram ao altar em janeiro deste ano em uma cerimônia na beira da praia de Barra de Sirinhaém, no litoral de Pernambuco.
"Hoje estou aqui pra dar uma notícia não muito agradável aos meus fãs e da Fernanda. Estamos nos desvinculando, nos separando por motivos pessoais, nada a ver com traição ou qualquer falta de respeito. Achamos melhor acabar mantendo uma boa amizade e gratidão pelas coisas que vivemos. Não me arrependo de nada, era uma menina e esse casamento me tornou uma mulher, viveria tudo de novo", começou Maria Clara.
"Durante um ano e meio a Fernanda foi uma companheira incrível e me apoiou em momentos muito difíceis. Ela é uma mulher forte que eu admiro muito. Desejo tudo de melhor na jornada dela, que ela seja muito feliz e a realize todas as suas metas", continuou a artista.
A cantora seguiu falando sobre o rompimento – mesma situação vivida por Ana Maria Braga recentemente. "Agradeço as nossas famílias, nossos fãs e amigos de verdade que pudemos fazer nesse tempo. Não haverá falta de respeito, nem falta de empatia", escreveu Maria Clara.
"Irei respeitar meu tempo e o tempo dela, pois essa não é uma decisão e uma realidade fácil. Hoje meu foco será apenas trabalho e música. Obrigada a todos pela atenção e peço que respeitem nosso momento", finalizou a cantora, que há três dias surgiu dançando com a ex em um vídeo postado nas redes sociais.
No começo do mês, o ex-marido de Ana Maria Braga Johnny Lucet afirmou ter um diário secreto sobre a vida a dois com a apresentadora, em conversa com a produção do "Balanço Geral SP", da Record TV. O casamento do empresário com a apresentadora durou um ano e a separação pegou Lucet de surpresa. De acordo a colunista Fabiola Reipert, o diário traz anotações sobre os quase dois anos da conjugal com Ana Maria.
A promotora Eliana Passarelli afirmou ao colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", que a atitude de Johnny Lucet possui indícios de "violência psicológica". "Manter diário secreto sobre o relacionamento e usá-lo para ameaçar a ex é violência psicológica e violência doméstica. Assistindo à notícia, resolvi postar porque creio que outras mulheres, em virtude de partilhar suas experiências pessoais com seus companheiros, estejam se sentindo ameaçadas, o que é violência psicológica, e não tomam qualquer atitude por causa disso", explicou.