Com o cabelo mais curto e fios repicados, Carolina Dieckmann entrará em "A Regra do Jogo" nos próximos capítulos e promete agitar ainda mais a trama das nove da Globo. Ela será Sandra, mulher que foi casada com Orlando (Eduardo Moscovis) e abandonada por ele há mais de dez anos. A personagem já vai chegar causando alvoroço: o ex-casal vai relembrar os velhos tempos e protagonizará cenas quentes de sexo e nudez - vale lembrar que o personagem de Moscovis seria um gay enrustido, mas a sinopse foi alterada e emissora desistiu de manter essa história, chamando Dieckmann às pressas para a novela.
Assim que Sandra entrar na trama de João Emanuel Carneiro, um passado desconhecido de Orlando será revelado: seu nome verdadeiro é Bira e ele estava jurado de morte quando abandonou a mulher em uma cidade no interior de Minas Gerais. Ela vê uma reportagem falando do noivado dele com Nelita (Bárbara Paz) em um jornal e parte o Rio de Janeiro para tirar a história a limpo.
Ainda apaixonada por Orlando, Sandra seduz o ex ao chegar na cidade e os dois acabam transando. O executivo ainda tenta se livrar dela, oferencendo dinheiro, mas ela o ameaça dizendo que eles ainda são casados no papel e pode contar tudo para Nelita. Insistente, ela vai atrás dele em uma academia, onde entra escondida no vestiário, tranca a porta e o surpreende no chuveiro. "O que você está fazendo aqui? Você está me seguindo agora?", pergunta ele, levando um susto com a presença da ex.
"A gente foi feito um pro outro, fogo e brasa", responde Sandra. "Você está caçando infelicidade", avisa ele. "Oh lá, você já está falando que nem o Bira, que nem homem do interior", diz ela. Orlando pede para não ser chamado de Bira e ela insiste: "Você é esse homem sim. O meu Bira". Sandra começa a tirar a roupa, ficando nua. "O que é que você está fazendo? Pode entrar alguém", diz ele, nervoso. "Eu tranquei a porta", avisa a loira. "Não faz isso, Sandra", pede ele. "Já fiz", retruca Sandra, entrando no chuveiro com ele e dando um beijo apaixonado no ex. Segundo o roteiro, os dois aparecerão fazendo sexo em cenas com cortes descontínuos.
(Por Mariana Mastrangelo)