Vestida de caipira, Carolina Dieckmann e o diretor Tiago Worcman, com quem está casada há dez anos, curtiram uma festa de São João, no sábado (1), no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio de Janeiro, assim como Bruna Marquezine, solteira desde o fim do namoro com Neymar. Além do casal, Luana Piovani e Pedro Scooby, Rafa Brites e Felipe Andreoli, Renato Góes, Antonia Fontenelle, Nando Rodrigues, Julianne Trevisol, Rodrigo Godoy, Carol Sampaio e Carol Nakamura também estiveram por lá prestigiando o evento, que teve shows de Preta Gil e Elba Ramalho.
Carolina, se dividindo entre Miami, São Paulo e Rio de Janeiro por conta de cursos, projetos pessoais e profissionais, se afirmou mais sensível por estar longe do Brasil, da família e dos amigos. "Esse movimento de morar fora é um movimento de amor. Pelo meu marido, pela minha família. É óbvio que tem o lado que sofre de saudade. É muito linda a nossa história. Nem sempre a vida deixa tudo organizado como a gente acha", explicou a loira, falando ainda sobre o amor: "O amor é a coisa mais linda da vida. A gente tem que estar sempre ao redor dele, procurando ele. Isso tudo que eu dei nesses anos de carreira é muito disso que eu sou, dessa pessoa que acredita no amor, que é romântica, que acredita no lado bom da vida".
Em recente entrevista, Carolina, escalada para a novela "O Sétimo Guardião", disse que não pensa em trabalhar nos Estados Unidos. "Estou nesse momento, de ver um agente lá. Estava supernegando. Nunca tive vontade de trabalhar fora do Brasil. Acho que tenho uma carreira muito identificada com meu país, principalmente por conta das novelas, e de elas serem algo tão especial para o público daqui. Gosto de trabalhar aqui, gosto dos colegas, do que a arte significa nesse país, com esse povo, essa situação econômica e cultural. Só que eu não sei até quando vou ficar lá, então não sei até quando vou conseguir negar isso, essa questão de trabalhar lá também", comentou a artista, que recusou o papel em "O Outro Lado do Paraíso" por causa de sua mudança.
(Por Patrícia Dias)