Carolina Dieckmann é dona de um corpo sequinho e já foi alvo de críticas dos internautas exatamente por isso. Mas engana-se quem acredita que a atriz passa fome ou segue uma dieta muito rígida para manter a barriga chapada. Em conversa com o Purepeople, ela que atualmente mora nos Estados Unidos revelou a primeira coisa que come quando chega ao Brasil. "Morro de saudades de pão francês com ovo frito. Aí, quando chego aqui, vou logo comer. Acho que se tirar o miolinho, o pão fica mais leve. Não tem tanto problema".
Recentemente, após rebater críticas de fãs por estar magrinha, Carolina afirmou viver uma das suas melhores fases e declarou estar satisfeita com o seu corpo. "Me falaram que esse papo na minha boca é fácil, mas eu acredito que a beleza não é uma coisa física, só. Estou feliz, em dia com os meus dramas, estou em dia com meus filhos, com o meu marido, com o que eu desejei. Isso te dá uma segurança, não de você ser alguém, se achar alguém, mas é um olhar, tipo: estou dando conta, sabe?", garantiu à revista "Joyce Pascowitch".
Em outro momento, a atriz que não tem neuras com a passagem do tempo relembrou a gestação de José, fruto do seu relacionamento com Tiago Worcman, e Davi, filho do ator Marcos Frota. "Nas duas vezes que fiquei grávida, passei por uma bad trip muito séria. Fiquei doente mesmo. Não gostei de ficar grávida, achava que meus filhos podiam nascer com uma coisa, eram pensamentos, do tipo 'como meu filho vai nascer, esse planeta não tem mais água'", explicou ela, relembrando o fim do primeiro casamento: "Fiz terapia para me separar do meu primeiro marido. Essa coisa do amor acabar... Pensava: 'isso não é possível, eu devo estar louca'. Não conseguia aceitar que eu não queria mais ficar com aquela pessoa".
Sobre sua carreira, há alguns dias, Carolina, escalada para a novela "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, protagonizou a série da Globo, "13 Dias Longe do Sol", de Elena Soárez e Luciano Moura, com Selton Mello. Na história, ela interpreta Marion Rupp, filha do médico Dr. Rupp (Lima Duarte), para o qual está sendo construído um prédio que acaba desabando antes do encerramento das obras.
(Por Carmen Lúcia)