Dona de um corpo sequinho, Carolina Dieckmann rebateu críticas sobre o corpo magro e afirmou que não se importa com os comentários negativos que recebe dos internautas nas redes sociais. "As pessoas julgam muito e acho que é algo que não devemos fazer. Eu sei que isso é impossível na internet, porque as pessoas gostam de comentar e falar, mas esse tipo de comentário não me preocupa porque estou supersaudável, está tudo certo comigo", afirmou. "Eu sempre gostei de ser mais magrinha. Todas as vezes que eu estive um pouquinho mais cheinha por causa de um trabalho não era o corpo que eu gostava, era o corpo que estava a serviço da arte. Então quando eu posto uma foto no Instagram é como eu gosto e gosto não se discute", disse à revista "Marie Claire".
A atriz, inclusive, atribuiu a boa forma à prática de exercícios na adolescência. "Tenho amigas que malham milhões de vezes mais do que eu e a barriga e o bíceps não ficam iguais ao meu. Certamente acredito que os exercícios que eu fiz ao longa da minha vida que me ajudaram. Eu li uma entrevista de um médico sobre exercícios praticados durante adolescência, o que é muito importante. Quando a mulher menstrua e o menino começa a ter as transformações, mudanças hormonais, é o momento que corpo grava a quantidade de células de gordura", explicou a loira.
Com o marido, Tiago Wiecman, morando em Miami a trabalho, Carolina tem ficando mais no Brasil - apesar estar vivem em meio à ponte aérea - por conta das gravações da série "13 Dias Longe do Sol". "Eu estava ficando lá e vindo às vezes para o Brasil fazer trabalhos e ver meu filho mais velho, Davi (de 17 anos, do relacionamento com Marcos Frota), que está morando no Rio. Nos últimos 3 meses foi o contrário. Eu fiquei aqui, indo pra lá ver o mais novo, José (de 9 anos), que está com meu marido. Então a vida está muito louca, mas está tudo ótimo!".
Contudo, a atriz declarou que tem paixão em trabalhar no país: "Amo fazer novela, trabalhar no aqui, o povo e a maneira como o brasileiro se identifica com as coisas que a gente faz. Meu DNA artístico está totalmente ligado ao Brasil, à novela brasileira e aos filmes que são feitos aqui. É o que eu tenho desejo de fazer".
(Por Patrícia Dias)