Carolina Dieckmann está trabalhando a todo o vapor na reta final de sua personagem na novela "Salve Jorge", a traficada Jéssica. A atriz publicou uma foto em sua conta do Instagram, nesta quinta-feira (27), na qual aparece sentada em uma cama na Central Globo de Produção (Projac): "Minha cama número um: Projac! #jessica #salvejorge".
Obrigada a se prostituir em Istambul, na Turquia, a jovem já tem sua morte decretada pela autora da trama, Glória Perez. E se você acha que Carolina terá tempo para descansar depois que Jéssica sair da trama, está muito enganado: ela está escalada para o longa-metragem "Júlio Sumiu", que começa a ser filmado no dia 28 de janeiro, e tem Fiuk e Lilia Cabral no elenco.
A morte de traficada ainda não está escrita até o dia 10 de janeiro, ou seja, Carolina vai trabalhar até dias bem próximos do início de seu outro projeto. A personagem vai finalmente voltar ao Brasil, mas forçada a traficar drogas dentro do próprio corpo, em capítulo que vai ao ar neste sábado (29). Antes de morrer, ela também terá sua casa incendiada pela quadrilha.
A artista, que aproveitou a folga de Natal para fazer compras de última hora, teve recentemente uma lei que leva seu nome aprovada pelo Senado, sobre crimes virtuais, depois que fotos íntimas vazaram para a rede. Ela também prestigiou o show de Gilberto Gil e Stevie Wonder, no último domingo antes do Natal, no Rio.