Carolina Dieckmann completou 36 em setembro e está longe de precisar fazer uso da tecnologia para retardar o envelhecimento. A atriz declarou em entrevista à "TV Caras", nesta quarta-feira (29), que não tem problemas para encarar a idade.
"Não comecei a mudar muita coisa, mas encaro com muita naturalidade. Acho que não tenho mais cara de uma menina de 20 e não tenho por que ter", disse a atriz.
Carolina explicou que o amadurecimento da idade vem acompanhado de uma evolução que acontece de dentro pra fora: "Tenho outras coisas, um amadurecimento da alma, da mulher que eu sou, que me faz muito bem, me deixa mais segura, mais feliz, e é importante que isso esteja em mim de outras maneiras".
Atriz aponta benefícios da maturidade
Dona de uma carreira sólida e mãe de dois filhos, o primogênito Davi, 15 anos, fruto do casamento com Marcos Frota, e José, que completou 7 anos em agosto, do relacionamento com o atual marido, Tiago Workcman, Carolina é pé no chão quando se trata do futuro.
"É claro que vai chegar uma hora que a pele não vai ser mais tão legal, que a bunda não vai ser mais tão legal, mas tudo bem, tem outras coisas legais", analisa. E completa dizendo que a idade traz efeitos benéficos. "Você vai perdendo a elasticidade da bunda, mas ganhando em outras coisas, sabedoria, maturidade, humildade e amor".
Volta à TV será em papel de destaque em trama na Globo
Um dos rostos mais bonitos da TV, Carolina voltará à telinha na nova série do "Fantástico", "Mulheres que Amam Demais", uma adaptação de Euclydes Marinho para o livro de Marília Gabriela, dirigida por Amora Mautner. Na trama, ela fará personagem com histórico de abuso sexual, papel vivido na infância por Mel Maia.
Dieckmann também está reservada para integrar o elenco da novela "Favela Chique ", título provisório para a próxima trama de João Emanuel Carneiro. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Jornal "Diário de São Paulo" ela e Susana Viera vão ter papel de destaque na trama.