A novela "Vai na Fé " está em sua reta final. A trama das 7, sucesso de público e audiência, chega ao fim no próximo dia 11 deste mês. Com a proximidade dos desfechos, como o de quem Jenifer (Bella Campos) vai ficar e o final do vilão Theo (Emilio Dantas). alguns atores se manifestaram e já declararam que adorariam uma continuação da história escrita por Rosane Svartman.
Jean Paulo Campos, de 20 anos, o eterno Cirilo da versão brasileira de "Carrossel " do SBT, é um deles. O ator, que deu vida ao estudande de Direito Yuri, gostaria de uma continuidade da trama. Em entrevista ao jornal Extra, ele refletiu sobre ver os personagens formados e trabalhando na área.
"A gente brinca nos bastidores que seria legal uma série criminal com a galera da faculdade. Só me preocupo com a dificuldade de decorar e entender os termos jurídicos", disse ele.
O ator já fala com saudades do clima nos bastidores da novela das 7. "Tenho saudade das vezes em que o elenco se divertia junto. José Loreto chegava ao estúdio com uma caixa de som e um microfone às 7h. Era como um karaokê, nós cantávamos pagodes da Ludmilla e a música-tema da novela", lembrou o ator.
Loreto também deseja mais uma temporada
Não é só o núcleo jovem que pensa na continuação da trama. José Loreto , de 39, que esteve envolvido em polêmica com ex-BBBs, também mostrou o seu desejo em interpretar mais uma vez o cantor Lui Lorenzo.
Em um post publicado em seu perfil no Instagram, ele apareceu na casa do seu personagem e marcou a autora da novela pedindo mais uma temporada. "Faltam 2 semanas para acabar 'Vai na Fé'. Vocês estão preparados? Eu ainda não... e já estou morrendo de saudade desses companheiros!!! Rosane, faz 'Vai na Fé' 2, nunca te pedi nada?!", escreveu ele.