Parte do elenco da novela "Vai na Fé" se reuniu em uma festa junina no restaurante Ritual do Chopp, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (20), faltando quatro dias para o Dia de São João. Estavam lá nomes como Carolina Dieckmann, Samuel de Assis, Regiane Alves e Sheron Menezzes. Por outro lado, Mel Maia envolvida em rumores de um fim de namoro com MC Daniel não compareceu ao encontro pois prestigiava um evento em São Paulo.
Com audiência em alta não só na capital paulista como em outras praças, grandes reviravoltas (veja aqui o resumo dos capítulos desta semana) e boa repercussão da crítica, o elenco da trama das sete se reuniu no fim de maio para comemorar o aniversário de José Loreto, intérprete do conquistador cantor decadente Lui Lorenzo.
No "arraiá" de "Vai na Fé", o ator dispensou o look caipira e apostou em um visual de boiadeiro, parecido com as roupas que usava em "Pantanal" (2022), onde deu vida ao peão Tadeu. Confira na nossa galeria os looks e se inspire!
Já o elenco feminino entrou de cabeça nos festejos juninos que celebram além de São João, Santo Antônio (dia 13) e São Pedro (dia 29). Para se proteger do frio, Carolina escolheu um vestido combinando com blusa quadriculada de manga longa e bota de couro. Bruna na ficção, Carla Cristina Cardoso também surgiu com um look xadrez.
Vista atualmente ainda na nova reprise de "Mulheres Apaixonadas" (2003), Regiane apostou em um vestido curto com laços decorativos na região da altura e da baia da saia. Protagonista da novela, Sheron deixou os cabelos presos em formato de maria-chiquinha e também não abriu mão do vestido caipira.
Para completar o visual de "caminho da roça", a intérprete da Sol, assim como a atriz que dá vida a Clara desenhou as tradicionais sardinhas no rosto. A festa reuniu ainda Marcos Veras, Gabriel Contente, Priscila Sztejnman (que zoou decisão posteriormente revista da Globo de cortar na edição cenas de beijos entre sua personagem, Helena, e Clara, papel de Regiane), Caio Manhete, Emilio Dantas e Clara Moneke entre outros.
"Vai na Fé" deve ficar no ar até agosto, quando será substituída por "Fuzuê" - a nova novela das sete marca a estreia de Marina Ruy Barbosa como vilã na ficção.