Rodrigo Godoy tem sofrido uma enxurrada de críticas na web depois que uma suposta traição à esposa, Preta Gil, foi divulgada pelo colunista Leo Dias, no Metrópoles. Com a repercussão do caso, novas informações polêmicas a respeito do comportamento do rapaz vêm à tona.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Rodrigo já apresentava há tempos um comportamento que denotava infidelidade. Segundo relatos contidos na reportagem, ele dava em cima de outras mulheres até em lugares em que Preta estava.
A colunista conta sobre um caso que teria ocorrido em uma festa íntima de amigos em comum de Preta e Rodrigo. Ele teria seguido algumas mulheres, na tentativa de ficar com elas. Segundo a reportagem, ele até tentou ser discreto no flerte, mas foi observado por pessoas que já não gostavam dele e nem da postura para com a esposa.
Ainda segundo Fábia Oliveira, por conta dessas situações de desrespeito, muitos amigos de Preta passaram a não confiar em Rodrigo e desaprovar a forma com que ele tratava a cantora. Por isso, essas pessoas passaram a apenas tolerá-lo por consideração à artista.
Preta Gil fez o primeiro pronunciamento sobre as polêmicas relacionadas a seu casamento na noite da última terça-feira (18).
"Amores meus, hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas infelizmente hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet. Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada", disse Preta.
Preta desmentiu alguns dos rumores que circularam na mídia, mas também lamentou que alguns fatos verdadeiros têm vindo à tona. "No meio das fofocas, tem muitas mentiras, como por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal... No mais, as verdades estão vindo à tona, o que pra mim é muito doloroso e cruel", disse a cantora.
Preta finalizou o desabafo com um recado direto ao público e à imprensa. "Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz pra me curar!", escreveu.