Carol Nakamura resolveu se pronunciar depois que o ex-noivo, o ator Sidney Sampaio, postou uma foto em seu Instagram e causou alvoroço entre fãs e curiosos. Na imagem, aparece uma modelo durante o clipe da música "Hello you beautiful thing", do cantor americano Jason Mraz, mas, devido à semelhança da mulher com Carol, muitos acharam que o casal teria se reconciliado.
Depois do burburinho nas redes sociais, a assistente de palco resolveu se manifestar sobre o assunto e também usou o Instagram, na tarde desta segunda-feira (6), para esclarecer o mal-entendido. "Bom dia, meus amores! Já estou sabendo de todas as fofocas. Quero que vocês saibam que a foto que meu ex-noivo postou não sou eu. E acho que não é nada demais. Apenas uma pessoa em um clipe!", legendou a bailarina, usando uma imagem do filme "A culpa é das estrelas", com os dizeres "Talvez 'ok' seja o nosso 'sempre'".
Carol também garantiu que não deseja o mal ao ex, e pediu aos fãs que o respeitem, caso apareça com outra namorada. "Quero também que ele seja feliz como desejar ser. Se um relacionamento acaba, vida que segue. A única coisa que poderemos fazer sempre é desejar o melhor, o bem a quem um dia nos fez bem! Fiz questão de postar para pedir, por favor, se possível, para não julgar as nossas atitudes. Se um dia ele postar alguém, que ele seja respeitado, afinal não estamos mais juntos mesmo! E desejo que ele esteja feliz e sempre sorrindo! Se alguém o fizer sorrir, sempre terá o meu respeito!", concluiu.
Na imagem postada por Sidney na noite de domingo (5), o ator escreveu "Hello you beautiful thing" (que é o nome da música). Ótimo início de semana!". Imediatamente, surgiram os comentários. "Ué vocês não tinham terminado?", perguntou uma internauta. "Você voltou com a Carol Nakamura?", questionou outra.
O casal estava de casamento marcado para o dia 13 de setembro, mas, conforme Purepeople noticiou em primeira mão, Sidney e Carol terminaram o noivado menos de um mês antes da data. "No fundo, todo mundo esperava. Era felicidade demais e muita resposta na ponta da língua. Isso não era normal", contou uma fonte ligada à produção do "Domingão do Faustão" na ocasião.