Namorando há um ano e quatro meses o jogador de futebol Aislan Lottici, Carol Nakamura falou sobre sua relação com o atleta, com quem já curtiu férias no Mato Grosso do Sul. "Já me considero casada. Moramos juntos. Gosto de relacionamento sério, não sei namorar final de semana. Fazemos tudo juntos, dividimos nossos planos então isso já faz parte de um casamento. Mas essa coisa tradicional de vestido, igreja eu acho muito linda, incrível, talvez um dia aconteça", contou à revista "Marie Claire".
A bailarina, que já foi noiva do ator Sidney Sampaio, disse que tem sido mais discreta neste relacionamento e explicou o por que. "Sempre levei uma vida normal. Pensava: se estou com o meu namorado, por que não tirar uma foto com ele e postar? Mas determinadas coisas te prejudicam, infelizmente. Aprendi que na minha vida menos é mais. Se tiver que postar alguma coisa é claro que vou postar, mas entendi que temos que ser felizes entre nós, não preciso expor pra ninguém", afirmou.
Mãe de Juan, de 17 anos, Nakamura ainda não pensa em ter mais filhos: "Amo criança, sou alucinada pelo meu filho, ele está numa fase muito legal porque está muito meu amigo. Mas estou com uma mega desafio na minha mão, uma mega oportunidade, então não consigo pensar em outra coisa. É lógico que estou com 33 anos agora, daqui a pouco meu relógio biológico vai pedir, mas não estou programando isso agora. Acho legal se acontecer, mas não é meu foco".
Atriz explica como mantém a boa forma: 'Crossfit e muay thai'
Escalada para "Sol Nascente", novela na qual não teme cenas quentes, Carol contou que não tem conseguido malhar muito por conta das gravações: "Era impossível porque eu viajei muito. Mas não estou muito preocupada (em manter o corpo). Não é a minha prioridade. Estou muito mais preocupada com o que eu vou dizer do que como eu vou estar. Apareço completamente sem maquiagem, estou com outro corte de cabelo, franjinha, é uma fase que estou entregue".
A ex-assistente de palco "Domingão do Faustão" também comentou que quando tem tempo para a malhação recorre ao treino funcional, crossfit e muay thai. "Não gosto de ir à academia e fazer aquela famosa série que você vai trocando de aparelho. Gosto de coisas que eu não me acostume", ressaltou.
Além disso, a dieta também a ajuda a manter o físico. "Tenho um equilíbrio. Hoje me preocupo bastante com a minha saúde, mais do que a minha estética. Tento comer o menos possível depois das 18h. Se for jantar, escolho uma coisa muito leve. De manhã tomo um bom café da manhã. No almoço sempre vou optar por legumes, salada, franguinho. Essas coisas que vão me deixar bem, que não têm nada de horrível, não é uma dieta sacrificante. Se no final de semana comi um chocolate, fico no máximo 3 dias tentando manter a dieta pra compensar. O meu trabalho de dieta é um trabalho de compensação", garantiu a atriz.
(Por Patrícia Dias)