No ar em 'Flor do Caribe', a atriz Carol Magno viveu, nesta quarta-feira (10), uma experiência profissional de dar inveja a muita gente. A morena participou da gravação de um comercial para a marca de cachaça Ypióca, estrelada por ninguém menos que o astro americano John Travolta, contratado para ser o garoto-propaganda.
Em conversa com o Purepeople, Carol Magno disse que quando fez o teste não sabia quem seria o seu parceiro de cena. "Depois que fui aprovada é que me contaram que seria o John Travolta. Não acreditei! Nunca imaginei que iria trabalhar com um astro como ele. Até agora não estou acreditando", admite.
Na gravação, que aconteceu na orla da praia do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, a atriz contou que o clima foi de descontração e que isso ajudou muito a disfarçar seu nervosismo.
"Nossa! Eu estava com um frio na barriga que misturava várias coisas: medo de errar, emoção de estar contracenando com ele, a responsabilidade de estar ali... O clima foi muito bacana, a gravação foi rápida e ele foi muito simpático. Logo que chegou fez questão de saber o meu nome e dizer como gosta do Rio de Janeiro", disse Carol.
Esse trabalho trouxe não só o valor da experiência, como também muito orgulho para os pais da atriz, que são fãs do ator. "Lá em casa todos ficaram muito felizes. Sempre ouvi meus pais falarem do trabalho dele. Na verdade, a ficha só caiu quando eles viram a minha foto ao lado dele".
Nas cenas, John admira a atriz que passa pela orla usando shortinho e top. "Não posso dar detalhes sobre o conteúdo do comercial, mas posso dizer que ele dançou bastante. Na campanha tem uma música e toda hora ele pedia para tocar e começava a dançar. Ele foi tão simples que nem parecia um astro de Hollywood", revelou Carol.
Depois de John Travolta, Carol almeja contracenar com ouso astros internacionais. "Essa experiência só aumentou a minha vontade de trabalhar lá fora. Eu gostaria muito de contracenar com o Will Smith, que é um excelente ator, e com a atriz Penélope Cruz, de quem sou fã", conta a atriz, que acumula no currículo uma novela na Turquia e um filme na Índia.
(Por Luana Rossi)