Carol Francischini vai exibir o corpo em forma, apenas 8 meses após dar à luz a sua filha, Valentina. A modelo participa, neste domingo (29), do desfile promovido pela loja de deparmento C&A, no Jockey Club do Rio de Janeiro, na Zona Sul da cidade. Nos backstage, a top recebeu os cuidados do maquiador Max Weber. O evento será a céu aberto, mesmo com o tempo nublado na Cidade Maravilhosa, e contará com shows de Naldo, Preta Gil e Tiago Abravanel.
Recentemente, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", soltou uma nota que dava conta de que Carol iria se mudar de São Paulo para Nova York. Segundo a publicação, a top ficaria por cinco meses na Big Apple com a sua filha. "Ela vai ficar uma temporada trabalhando o mercado de lá, como é comum as modelos fazerem", informou a assessoria de imprensa da modelo ao veículo. No entanto, a beldade, que namora o modelo italiano Christopher Meireles, ainda está no Brasil, sem data prevista para realizar a mudança.
Carol, que sofreu com as polêmicas a respeito da paternidade de Valentina, declarou, em entrevista à revista "RG", que o pai de sua filha não ajuda na criação da menina. "Não tem nenhuma participação", pontuou.