Carol Celico causou polêmica nesta sexta-feira (8). A ex-mulher de Kaká, com quem se encontrou na festa de Natal de sua ONG, publicou uma foto em seu Instagram usando uma camisa, na qual estava escrito "Favelas". A peça é da grife francesa Givenchy.
"Ah, tá! Essa aí só sabe o que é favela quando assiste 'Cidade de Deus'! Dondoquinha que eu amo!", escreveu o irmão da empresária, que anunciou separação do jogador em julho de 2015. Muitos internautas também criticaram a atitude da socialite em usar a peça.
"Favela? Você está ironizando com essa blusa?", quis saber um seguidor de Carol. "O negócio é aparecer. Se até o próprio irmão zoou...", comentou outro. "Favelas de Beverly Hills", ironizou um terceiro, referindo-se à luxuosa cidade nos arredores de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Antes de separação, Carol e Kaká planejavam nova festa de casamento
Carol e Kaká, que são pais de Luca, de 7 anos, e Isabella, de 4, pretendiam celebrar o amor novamente em dezembro do ano passado, com uma cerimônia em Fernando de Noronha.
De acordo com o colunista Bruno Astuto, marcada inicialmente para o dia 8, a comemoração "de arromba" teve que ser adiada por conta de compromissos profissionais do atleta. Mas Carol já estava cuidando de todos os detalhes e chegou a ir ao arquipélago para ver de perto o local da festa.
(Por Caroline Moliari)