Carol Celico e Kaká celebram aniversário de 7 anos do filho Luca: 'Dia de festa'
Publicado em 10 de junho de 2015 às 15:14
Por Purepeople
Hoje é um dia de comemorações para Carol Celico e Kaká. Isso porque nesta quarta-feira (10) Luca, primogênito do casal, completa 7 anos. Após celebrarem no mês de abril o aniversário de 4 anos da caçula, Isabella, os papais fizeram homenagens ao herdeiro em suas contas do Instagram. "Com ele todos os dias são dias de festa! Hoje é especial, dia pra curtir muito, faz sete anos que essa benção alegra as nossas vidas. Parabéns, meu filho! Que Deus te abençoe. Te amo!", escreveu o jogador, que aparece beijando o filho na imagem. "Há sete anos nascia esse príncipe, meu primogênito, amor e paixão da minha vida. Com certeza o menino mais inteligente, amoroso, amigo que já conheci, que mudou para sempre quem sou, e alegra a cada dia a nossa família. Só posso agradecer a Deus o privilégio de ser sua mãe e poder educá-lo todos os dias. Meu filho, desejo muita saúde, proteção, amor, realizações, alegrias, paz e muita felicidade. Te amo para sempre minha vida, minha inspiração! Parabéns meu filho!
Carol Celico, Kaká e a caçula, Isabella, comemoram os 7 anos de Luca, filho mais velho do casal, com um bolo no formato de uma bola de futebol nesta quarta-feira, 10 de junho de 2015
Carol Celico e Kaká parabenizam o filho Luca pelo aniversário de 7 anos nessa quarta-feira, 10 de junho de 2015
Carol Celico usou sua conta no Intagram para parabenizar o filho Luca que fez 7 anos nesta quarta-feira, 10 de junho de 2015
Kaká também foi só elogios ao primogênito, Luca, que completa 7 anos nesta quarta-feira, 10 de junho de 2015
A mãe de Carol, Rosangela Lyra, também postou uma foto com o aniversariante: 'Hoje é aniversario do meu amor e estamos comemorando na Disney !!!! Luca, te amo demais'
Carol Celico e Kaká celebraram o aniversário de 4 anos da caçula, Isabella, em abril de 2015
Carol Celico ublicou foto com Kaá após reconciliação: 'Meu marido e meu melhor amigo'
No início do ano Carol Celico, Kaká e os filhos Luca, 7 anos e Isabellam, 4 anos, viajaram juntos para a Disney: "Só diversão"
Carol Celico está com planos para a sua vida na Flórida. A blogueira dará sugestões de pontos turísticos para brasileiros que visitam a região
Veja + após o anúncio

Hoje é um dia de comemorações para Carol Celico e Kaká. Isso porque nesta quarta-feira (10) Luca, primogênito do casal, completa 7 anos. Após celebrarem no mês de abril o aniversário de 4 anos da caçula, Isabella, os papais fizeram homenagens ao herdeiro em suas contas do Instagram. "Com ele todos os dias são dias de festa! Hoje é especial, dia pra curtir muito, faz sete anos que essa benção alegra as nossas vidas. Parabéns, meu filho! Que Deus te abençoe. Te amo!", escreveu o jogador, que aparece beijando o filho na imagem.

"Há sete anos nascia esse príncipe, meu primogênito, amor e paixão da minha vida. Com certeza o menino mais inteligente, amoroso, amigo que já conheci, que mudou para sempre quem sou, e alegra a cada dia a nossa família. Só posso agradecer a Deus o privilégio de ser sua mãe e poder educá-lo todos os dias. Meu filho, desejo muita saúde, proteção, amor, realizações, alegrias, paz e muita felicidade. Te amo para sempre minha vida, minha inspiração! Parabéns meu filho!", publicou Carol, que declarou estar em paz com o marido após reatar casamento.

No início do ano, a família viajou para a Disney. "Só diversão", escreveu Carol ao compartilhar a foto na rede social. Ela e os filhos aproveitaram que Kaká está morando nos Estados Unidos e jogando no Orlando City para viajar para a região durante as férias de janeiro. O atleta e a mulher compartilharam na internet uma foto do momento em que todos aparecem sorridentes descendo uma montanha-russa.

Carol Celico vai dar dicas sobre a Flórida em site: 'Atrações pouco conhecidas'

Carol Celico está com planos para a sua nova vida nos Estados Unidos. A blogueira, que tem um site de moda e beleza dará sugestões de pontos turísticos para brasileiros que visitam a região. "Vou divulgar as atrações que os brasileiros não conhecem ou conhecem pouco na Flórida, ou seja, vou buscar o diferente e contar tudo no meu site", disse Carol.

"Irei para Miami, Orlando, Fort Lauderdale e Palm Beach. Sempre visitei os Estados Unidos e levo meus filhos todos os anos para a Disney, mas descobri que Orlando está crescendo", afirmou a mulher de Kaká que posou em jantar româtico com o marido em restaurante dos EUA.

Sobre
Carol Celico
Carol Celico
Carol Celico relembra casamento com Kaká e entrega detalhe curioso após separação. Descubra!
27 de setembro de 2022 às 11:02
Carol Celico confessa que pensou em reatar com Kaká após separação: 'Normal'
10 de maio de 2022 às 14:46
Carol Celico é internada após sentir fortes dores abdominais. Saiba mais detalhes sobre o estado de saúde
4 de janeiro de 2022 às 17:43
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Por que Rafaella Justus dispensou terceiro vestido em festa de 15 anos? 'Decidiu um dia antes...'
Por que Rafaella Justus dispensou terceiro vestido em festa de 15 anos? 'Decidiu um dia antes...'
1 de setembro de 2024
'Pulamos tanto que...': após festa de 15 anos de Rafa Justus, Ticiane Pinheiro entrega perrengue ao lado da filha. Vídeo!
'Pulamos tanto que...': após festa de 15 anos de Rafa Justus, Ticiane Pinheiro entrega perrengue ao lado da filha. Vídeo!
31 de agosto de 2024
Notícias similares
Lindíssimos! Rafaella Justus dança com Roberto Justus e César Tralli em festa de 15 anos; web reage: 'Família linda'
Lindíssimos! Rafaella Justus dança com Roberto Justus e César Tralli em festa de 15 anos; web reage: 'Família linda'
31 de agosto de 2024
Sandy mostra foto rara do filho com Lucas Lima e web reage: 'Theo tem o seu cabelo'. Veja o clique!
Sandy mostra foto rara do filho com Lucas Lima e web reage: 'Theo tem o seu cabelo'. Veja o clique!
19 de janeiro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias