Carol Celico desmentiu a informação de que teria trocado beijos com o ator Paulo Vilhena no Baile da Vogue, em São Paulo, na última quinta-feira (28). A ex-mulher do jogador Kaká garante que não viu o artista no evento. "Apesar de respeitá-lo profissionalmente, ela não o conhece e sequer viu o ator na festa", explicou a assessoria.
Carol também se pronunciou sobre o assunto em seu Instagram. Ela postou uma foto com a frase "Dont believe everything you read" (Não acredite em tudo que você lê). "Porque muitas vezes pessoas inventam histórias que não têm o menor fundamento, apenas para satisfazer o seu próprio desespero de ganhar atenção", escreveu na legenda da imagem.
Carol e Kaká anunciaram separação em junho do ano passado
Mãe de Luca, de 7 anos, e Isabella, de 4, a empresária chegou a reatar seu casamento com Kaká, mas eles decidiram romper definitivamente seis meses depois. Contudo, eles mantêm um bom relacionamento. Após o término da união, o casal posou junto numa imagem antes do Natal. Ambos participaram da festa de uma Organização Não Governamental e distribuíram presentes para crianças carentes.
Carol Celico, inclusive, já usou as redes sociais para agradecer o carinho do ex-marido com os filhos no Ano Novo. "Eles voltaram, e meu coração se encheu de alegria! Que saudades! Obrigada, papai, por ter cuidado tão bem, que voltaram mais gordinhos e mais bronzeados!", escreveu na legenda da imagem. O atleta mantém uma relação discreta com a publicitária Vanessa Ribeiro, mas evita falar sobre o assunto, optando pela discrição.
(Por Camilla Gabriella)