Carol Castro e Bruno Cabrerizo não escondem mais que estão juntos! Par romântico do ator "Órfãos da Terra", a artista confirma a relação, mas quer evitar rótulos. "Fora do trabalho, a gente está se conhecendo, sabe? Sem rótulos, deixando a vida acontecer. Dentro dos Estúdios Globo, somos grandes amigos de trabalho e o Bruno é muito profissional, centrado e sério. Não imaginávamos que nossos personagens fossem se envolver, mas aconteceu. Não tenho muito o que dizer. Estamos nos conhecendo", contou à "Marie Claire".
Carol estava solteira desde o fim do casamento com Felipe Prazeres. A mãe de Nina, de dois anos, e o violinista estavam casados há três anos e decidiram colocar um ponto final em março de 2019 depois de inúmeras tentativas para manterem o relacionamento. Segundo ela, cuja semelhança com a filha impressiona, a separação foi um acordo comum de ambas as partes: "Tentamos até o fim para que desse certo, mas vimos que estávamos fazendo aquilo pela Nina. Nos perguntamos 'até que ponto isso é por ela mesmo?'. Já não estávamos bem e o aviso da separação veio quando isso já estava acontecendo há muito tempo. Conversávamos sobre o assunto, combinamos de sempre manter a amizade, o diálogo, a boa comunicação para que [a relação] seja a melhor possível. É para sempre esta ligação, eu admiro o trabalho dele, ele o meu, eu o prestigio e ele a mim e assim será sempre".
No último fim de semana, Carol Castro surgiu deslumbrante pelo tapete vermelho do Festival de Gramado. A atriz foi premiada com um Kikito de melhor atriz coadjuvante no filme "Veneza", de Miguel Falabella. "Para mim isso foi tão simbólico... Foi uma luta para me transpor. Primeiro que eu estava me reencontrando como ser humano, mulher e é um renascimento ter um filho. Principalmente quando tem um parto natural, sente todas as dores, vai pelo lado selvagem até você se reencontrar. Foi um papel tão forte, um furacão, mudei de país com uma criança de seis meses e foi uma saga. Levei panela elétrica para o quarto para cozinhar, tirava muito leite, andava com isopor. Atravessei o oceano, fui para Veneza e toda a saga do filme foi muito forte para mim. Sair de Gramado com um Kikito foi o presente máximo que eu poderia ter", comentou.
(Por Rahabe Barros)