É hoje! Mais uma edição da "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão", chega ao fim neste domingo (15). O quadro, que já está na sua décima edição, contará com os atores Tiago Abravanel, Carol Castro e Bruna Marquezine na grande final. Tida como uma das preferidas da competição, Carol falou à coluna "Léo Dias", do jornal "O Dia", sobre as responsabilidades da disputa, casamento e sobre a personagem que vive em "Amor à Vida", novela das 21h da TV Globo.
Com 29 anos, esta não foi a primeira vez que Carol participou de um quadro no "Domingão". Em 2007, a atriz havia competido do "Circo do Faustão", mas foi eliminada após cometer um erro e cair de um trapézio. Hoje, seis anos depois, a global diz que a atual competição tem mostrado a ela coisas que não sabia ser capaz de fazer. "Eu sabia que tinha determinação e uma garra imensa, mas a dança mexe, também, com a superação", disse. Para ela, estar no palco é uma fonte de força que a faz dançar "com muito mais emoção", confidenciou. Para aguentar o pique, a atriz também intensificou a rotina de exercícios e melhorou a alimentação para perder os quilinhos a mais, já que estava acima do peso quando terminou a novela "Amor Eterno Amor".
Vivendo a advogada Silvia na trama de Walcyr Carrasco, Carol também diz que tem poucas semelhanças com a personagem. "O que ela tem de moderna, eu tenho de antiga". E, para confirmar que gosta mesmo das coisas da maneira tradicional, ela ainda disse que acredita na "possibilidade de ficar com uma pessoa para o resto da vida". Para ela, todas etapas de um relacionamento, como namorar, noivar e casar, são importantes. Noiva do modelo Raphael Sander, Carol diz que deseja se casar, mas ainda não sabe quando.