Carol Barcellos e Marcelo Courrege assumiram namoro no carnaval 2024 meses após o fim do casamento do jornalista da Globo com Renata Heilborne, ex-repórter esportiva da emissora carioca. Madrinha de casamento de Marcelo e Renata, a responsável pelo bloco de esportes do "Bom Dia Brasil" com frequência elogiava o agora ex-casal.
Os elogios deixados nas redes sociais foram resgatados por internautas nesta terça-feira (13). No mesmo dia, Renata se pronunciou pela primeira vez após a separação, afirmou que o casamento já enfrentava uma crise, e acusou Carol de traição, sem citar o nome da jornalista, de quem era amiga.
Mãe de uma adolescente, a quem é comparada pela semelhança física, Carol fazia os mais diversos elogios a Renata e Marcelo e mostrava torcida pelos colegas de emissora. "Amo a parceria de vocês!", escreveu certa vez a ex de Bruno Cortês, também da Globo, pai de sua filha. "E a gente te ama, amiga!", respondeu Renata.
Em uma foto do casamento de Marcelo e Renato, celebrado em Búzios, Região dos Lagos do Rio em 2014, a apresentadora eventual do "Globo Esporte" elogiou a parceria deles. "Como é om assistir à cumplicidade e parceria de vocês. São mais livres juntos. Mais fortes. Até mais bonitos ficam. Tenho amor e torço pela felicidade de vocês!", afirmou Carol, que há dois anos havia se casado com André Vianna.
Em abril de 2015, a então repórter do "Esporte Espetacular" presenciou um terremoto no Nepal enquanto gravava matéria para o dominical. O tremor na época bateu nos 6.7 da escala Richter.
Depois, ela ficou quase três semanas cobrindo a tragédia até retornar ao Brasil. "A gente ficou muito envolvido. E você só vê desgraça. Eu esqueci um pouco a minha vida. Quando a cobertura acabou, minha tranquilidade foi quando pude pegar a minha filha. Quis abraçar minha filha", disse na TV.