Tânia Mara circula quase irreconhecível pelo camarote da Grande Rio, na Marquês de Sapucaí. A cantora vai desfilar caracterizada como a sogra, a cantora Maysa. Ao seu lado está o marido Jayme Monjardim, que virá acompanhando a mulher em um carro em homenagem à mãe.
"É muita emoção, é uma loucara, a família inteira movida pela emoção. Tenho certeza de que a Maysa deve estar muito feliz. É muita responsabilidade também. Estou feliz demais e não quero decepcionar os fãs de Maysa", disse Tânia em conversa com a TV Globo.
Antes de morrer em 1972, Maysa, que era neta do barão de Monjardim, vivia isolada em sua casa de praia em Maricá, cidade homenageada pela Acadêmicos do Grande Rio. A cantora morreu quando voltava do casamento de Jayme Monjardim em um acidente automobilístico na Ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro.
Jayme Matarazzo , enteado de Tânia, também prestigia o desfile. O ator, no entanto, vem usando uma roupa da ala da diretoria. A filha de Tânia e Jayme Monjardym, Maysa - batizada em homenagem à avó - não pôde comparecer ao local por só ter apenas 4 anos.
Atualmente, Tânia Mara pode ser ouvida na trilha sonora da novela "Em Família" com "Só vejo você", que embala o romance de Clara ( Giovanna Antonelli) e arina ( Tainá Muller). A trama de Manoel Carlos é dirigida por Jayme Monjardim .