Após o término da novela global "Sangue Bom ", o ator Jayme Matarazzo, de 27 anos, vem se dedicando ao planos para o futuro. Em entrevista à revista "Quem" deste sábado (9), o ator falou sobre o seu relacionamento com Luiza Tellechea, sua família, e o desejo de ser pai. Filho de Jayme Monjardim, e também conhecido com Jayminho, o jovem confessa que se considera um "rapaz de família" e que, se pudesse, teria vários filhos. "Quero ter uma família gigantesca e ultrapassar meu pai no número de filhos", disse. Segundo ele, o principal estímulo para manter essa vontade é a relação com a atual namorada. "Hoje, acho que tenho a meu lado uma pessoa que me instiga muito, que me faz sonhar com esse plano de uma forma mais segura. Enxergo a Luiza como a minha companheira, a mãe dos meus filhos, e não tenho o menor pudor de falar isso", afirmou apaixonado.
Apesar da ter cara de bom moço e se considerar tímido, Jayme confirma que já fez muita besteira e fala sem medo: "Já tomei muitos porres". Na escola, ele também não era nenhum santo. "No colégio, fazia muita cagada, mas sempre alguém levava a culpa por mim", conta. Mais maduro, ela diz que desde que completou 18 anos tem agido com mais responsabilidade.
Neto da cantora Maysa, morta em 1977 em um acidente de carro, Jayme diz que interpretar o próprio pai na minissérie que retratou a vida de sua avó serviu para o aproximar mais da família. "A minissérie me fez descobrir e me aproximar da essência dela (Maysa). Foi descobrindo a história dela que me identifiquei com ela como neto. Tudo aconteceu de forma muito bonita, foi uma descoberta para todos nós. Meu pai deu uma aula para todos os filhos e a minissérie até mesmo nos aproximou", finalizou.