Na concetração, Mariana posou com simpatia para fotos e ainda bebeu água para aguentar o ritmo do desfile.
"Desde quando fui convidada, queria muito seguir pelo samba enredo, simbolizando e representando o povo de Pernambuco, que é um povo guerreiro, gladiadora, que luta até o fim", disse em conversa com a revista "Quem". Mariana foi recebida com muito carinho pelo público. Algumas pessoas do setor 1 gritavam "gostosa" para a atriz.
"A vida ensina muita coisa pra gente e tive que aprender a ser rainha. Hoje é só felicidade. Quero representar essa escola, essa bateria. Vim para me divertir. Estou torcendo para que tudo dê certo e todo mundo se divirta muito", disse ao jornal "Extra".
Na manhã desta segunda-feira, ela publicou uma foto em um dos ensaio da escola e descreveu sua empolgação. "Entra em cena Mocidadeeeeee!!! É hoje! A primeira escola... A mais quente!", postou na rede social.
A atriz de "Além do Horizonte" recebeu a coroa de rainha de bateria da agremiação carioca pelas mãos de Monique Evans, no dia 15 de fevereiro.
A fantasia da morena foi confeccionada pelo estilista Saulo Henriques. Em conversa com o Purepeople, ele contou que foi bastante tranquilo vestir a artista.
"Mariana é jovem e tem mais é que mostrar o corpo mesmo. Ela tem o corpo e a beleza da mulher brasileira, sem aquele monte de gomos na barriga... Esse novo padrão de mulher que inventaram é muito feio! Parece um monte 'robocop'. Adoro vestir mulheres normais", disse.