Paloma Bernardi brilhou na sua estreia como rainha de bateria da Grande Rio no carnaval 2016 e permanecerá no cargo pelo segundo ano consecutivo. A atriz, que interpretará a vilã Samara na novela "A Terra Prometida", da Record, será mantida na agremiação de Duque de Caxias em 2017, ao invés de Monique Alfradique, que já tinha desconversado sobre o convite para ocupar o lugar de Paloma.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Jayder Soares, presidente de honra da escola, confirmou a informação: "Paloma desempenhou muitíssimo bem seu papel de rainha, conquistou todos os ritmistas e o mestre de bateria, Tiago Diogo, deu nota 10 para ela. Não temos porque mexer no que está muito bom."
Ivete Sangalo foi cotada para ser rainha de bateria no lugar de Paloma
Ainda segundo a publicação, Ivete Sangalo também foi convidada para vir à frente da bateria e Paloma foi a primeira pessoa a saber da possibilidade. A escola propôs que voltasse como rainha apenas em 2018 e a atriz aceitou sem fazer qualquer objeção. A namorada de Thiago Martins ressaltou que desfilaria em qualquer setor no carnaval e teria a honra de passar a coroa para Ivete, mas a baiana optou por ser apenas o enredo da agremiação e Paloma continua no cargo.
(Por Rahabe Barros)