Aline Riscado se pronunciou sobre os rumores de que substituiria Viviane Araújo a frente da bateria do Salgueiro. Segundo a modelo, ela vai ficar de fora da Sapucaí em 2022.
"Isso é fakenews. Eu não estou pensando em Carnaval para esse ano. Nunca ninguém me chamou para o Salgueiro, muito menos eu aceitaria entrar em um cargo tão importante com alguém pagando por isso.Tudo que faço é com amor, dedicação e por merecimento!", disse ao colunista Léo Dias.
"Nunca passei por cima de nada para conquistar minhas coisas e isso que inventam, de patrocinadores pagarem para eu estar em algum lugar, é uma acusação completamente absurda! Tudo meu foi conquistado com trabalho bem feito e tenho muito orgulho disso", declarou.
Atualmente, Aline está focada em cuidar da saúde. "Estou me recuperando de uma cirurgia no joelho, e o que menos quero é que me envolvam nesse tipo de fofoca mentirosa de novo. Quero paz na minha vida e não quero tirar nada de ninguém, nunca quis", disse ao "Uol".
O Salgueiro afirmou que a atual gestão não pretende substituir Viviane Araújo. "Vivi tem uma história linda na nossa agremiação e sempre caminhamos juntas", falou Regina Celi em post na web.
Recentemente, Aline perdeu o cargo de rainha de bateria da Vila Isabel, após Sabrina Sato ter sido anunciada de volta à escola.
Aline fez questão de desejar boa sorte a Sabrina. "Desejo, de todo o meu coração, muita luz para família Vila Isabel, nesse novo ciclo, pós-pandemia, da maior festa do mundo! O carnaval merece toda dedicação e amor, neste retorno tão esperado por todos! Que a volta da querida Sabrina seja de muitas alegrias e união, pois é isso que todos vocês merecem!".
A artista também agradeceu a agremiação: "Fui muito bem acolhida no meu ano de reinado à frente da sensacional @swingueiradenoel e meu carinho e respeito será eterno, com as lembranças de tudo o que vivi nessa intensa experiência! Estarei enviando minhas melhores energias hoje e sempre! Gratidão por tudo".