Com o carnaval 2024 cada vez mais próximo, a Beija-Flor voltou a fazer um ensaio técnico em sua quadra, em Nilópolis, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (18). E o esquenta da azul e branca reuniu os casais Ludmilla e Brunna Gonçalves (em tratamento para engravidar) e Giovanna Lancellotti e Gabriel David, além de Bruna Griphao e Enzo Celulari.
Para a noite de samba da terceira maior campeã do carnaval do Rio (14 títulos), as famosas apostaram em looks azuis, uma das cores da agremiação, cuja rainha de bateria é Lorena Raíssa. A dançarina escolheu uma peça assimétrica que deixou à mostra a barriga sarada e de gola alta sem mangas.
A mulher de Ludmilla mostrou que o samba está pronto para fazer bonito na Sapucaí logo no domingo dia 11 (a Beija-Flor é a segunda a passar pela Avenida; veja a ordem completa dos desfiles).
E por falar na funkeira, alvo de críticas por conta do Hino Nacional em participação no GP do Brasil de Fórmula 1, a intérprete de "Verdinha" escolheu tons diferentes de azul no top, saia jeans, e botas pouco abaixo dos joelhos e com ar meio metalizado.
Já Giovanna usou uma peça transparente curta de ombro único, que deixou à mostra um top sem alça e o hot pants. A atriz "quebrou" as cores da escola de seu namorado há dois anos e meio com um tênis preto e trocou beijos com Gabriel, um dos diretores da agremiação, maior campeã do carnaval desde 1984, quando foi inaugurado o Sambódromo.
Por fim, Bruna Griphao surgiu com um vestido comprido em tom claro de azul, com recorte na região do umbigo, sem mangas e com decote generoso.
Para tentar o campeonato que não vem desde 2018, a azul e branca levará o enredo "Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila", de João Vitor Araújo, que promete reunir os carnavais daquela cidade e do Rio de Janeiro.
O personagem, segundo João Vitor, chegou a se declarar parte da realeza da Etiópia, e Alagoas um dos estados que mais possuem representações culturais do Brasil.