O Carnaval de 2022 no Rio ainda não está 100% confirmado, mas as rainhas de bateria, incluindo as famosas, já estão preparando o corpo para entrar na avenida com "tudo em cima". Algumas, aliás, se precaveram e apelaram para as cirurgias plásticas para garantir um resultado duradouro. Paolla Oliveira, Viviane Araújo, Lexa e muitas outras são apenas alguns exemplos.
De acordo com o médico Luiz Haroldo Pereira, um dos pioneiros da lipo no país, a procura por operações deve aumentar próximo à folia. Ele enumera os procedimentos mais buscados: "Lipoaspiração de alta definição, a lipoescultura, que é o reaproveitamento da gordura para aumentar os glúteos. E os procedimentos de aumento das mamas", afirma.
Veja abaixo que procedimentos estéticos cada famosa realizou para manter o corpo enxuto na Sapucaí.
Grande nome à frente da Grande Rio, que já desceu até o chão durante os ensaios na quadra e chocou a bateria ao surgir com uma calça transparente, Paolla Oliveira é uma rainha que fez poucos procedimentos estéticos ao longo de sua vida. O mais invasivo deles foi a lipo nas coxas, uma vez que a atriz é conhecida pelas pernas grossas. A artista também já se submeteu a drenagem, elixis e alma prime.
Outra famosa que já fez lipoaspiração, mas não nas coxas, foi Viviane Araújo. A artista optou pelo procedimento tradicional na área do abdômen e também chegou a alterar o rosto, quando decidiu passar por uma rinoplastia. Além dessas operações, ela também se submeteu a uma plástica nos braços. Recentemente, Viviane, que é rainha do Salgueiro, exibiu o corpo enxuto ao apostar em um look transparente para o ensaio na quadra da agremiação.
A cantora Lexa, que estreou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca em 2020, quando caiu na avenida, admitiu nas redes sociais que colocou silicone, chegou a fazer lipo e fez até preenchimento labial. A favor dos procedimentos cirúrgicos, a cantora é uma das rainhas mais do que confirmadas para o Carnaval 2022 se a folia acontecer.
A cantora Iza, já confirmada como rainha da Imperatriz Leopoldinense, chegou a contar que pensou em colocar silicones quando era mais nova, mas acabou mudando de ideia e hoje sequer pensa em entrar na faca. Já Erika Januza, à frente da Viradouro, foi pela mesma linha e disse ser feliz com os seios pequenos.