Pabllo Vittar apostou na ousadia para estrear no Carnaval de Salvador nesta terça-feira (13). A cantora que não conseguiu dormir antes de fazer o primeiro desfile como destaque da escola de samba Beija-Flor na Marquês de Sapucaí, do Rio de Janeiro, usou look total white composto por body cavado com aplicações de espelhos e brilhos, chapéu no estilo cowboy, luvas, tênis e meias até os joelhos. A produção foi assinada pela marca de roupas C&A, mesma responsável pelas recriações de figurinos de clipes usados por Anitta nos últimos dias.
Emocionada com o rápido avanço de sua carreira, Pabllo Vittar - que ignora as críticas feitas à sua voz - comemorou a nova conquista minutos antes de subir ao palco para cantar para os foliões da Bahia. "É a realização de um sonho. Sempre acompanhei o carnaval de Salvador e ter um bloco meu em um dos principais Carnavais do Brasil com só dois anos de carreira é muito surreal!", disse ao fotógrafo Thiago Duran. A artista que, fantasiada de Britney já havia animado milhares de foliões na capital carioca convidou os amigos Giovanna Lancellotti, Hugo Gloss, Jade Seba, Bruno Guedes e John Drops para curtirem o Bloco da Pabllo de cima do trio no circuito Barra - Ondina.
O que também deixou a drag queen emotiva foi o enredo da Beija-Flor. Ao comentar com o Purepeople as letras do samba "Monstro é aquele que não sabe amar. Os filhos abandonados da pátria que os pariu", entoado pela escola no desfile da última segunda-feira (12), Pabllo Vittar afirma ter se identificado por sofrer rejeição devido à sua orientação sexual. "Eu fiquei muito emocionada quando eu ouvi o enredo porque fala muito de mim, me tocou muito, sabe? Na parte que fala 'vem ver o filho que você desprezou' representa todo mundo que já foi desprezado por ser uma minoria. Hoje estamos aqui dando a cara a tapa e vamos arrasar muito na Avenida", diz, comemorando a escolha do tema sobre os grupos oprimidos e desigualdades sociais.
(Por Carol Borges)