Carlinhos Maia fez revelações e deu detalhes sobre a briga que teve com Whindersson Nunes ainda em 2019 em entrevista ao colunista Leo Dias, do "Metrópoles". Na época, os humoristas trocaram farpas nas redes sociais, após uma desavença que não ficou clara para o público.
Posteriormente, Carlinhos Maia chegou a reativar seu Instagram e pedir desculpas publicamente a Whindersson, que havia revelado ter se afastado pela forma como o ex-amigo tratou sua depressão.
Na entrevista, Carlinhos revelou que a briga ocorreu nos bastidores do programa que dividia com Whindersson e Tirullipa no Multishow, "Os Roni". O programa ainda está no ar, mas Maia saiu após a primeira temporada pela briga com o youtuber.
Carlinhos Maia explicou que atuou na série sem querer e sem estar preparado para sair do ambiente online para a "sala fria" da televisão. "Eu estava infeliz [...] comecei a competir com o Whindersson e me perdi de mim mesmo", disse ele. O influenciador revelou que teve total culpa na briga, que aconteceu nos bastidores, e que pediu desculpas "a quem interessava", se referindo a Whindersson Nunes.
"Eu e Whindersson já conversamos e nos resolvemos", completou ele. Em seguida, o humorista revelou que a reaproximação demorou para acontecer, mas que teve apoio de todo o elenco do programa e amigos humoristas dos dois nordestinos.
O humorista, um dos famosos criticados por aglomeração durante a pandemia, contou que está em um momento mais calmo agora, reconectado consigo. "Me reinventei, me recriei, estou muito feliz [...] não tenho mais medo de dizer o que penso", comentou Carlinhos.
Maia falou sobre os últimos dois anos, citando o casamento extravagante com o marido, Lucas Guimarães, em 2019. O casal também comentou que Lucas foi chamado para integrar o elenco da edição de "A Fazenda" desse ano.
Ainda sobre seu casamento, Carlinhos Maia falou sobre o momento atual com o marido. Em janeiro deste ano, o humorista celebrou 12 anos de relação e afastou rumores de separação. No entanto, os dois revelaram na entrevista que, de fato, passaram pelo pior momento do casamento e quase se separaram na época.
Ao serem questionados sobre o motivo, Carlinhos explica: "Na verdade foi a convivência mesmo. [...] As pessoas pensam que a gente é um conto de fadas, mas brigamos do mesmo jeito". Eles comentaram sobre algumas brigas que tiveram como desentendimentos envolvendo seus cachorros, um emprestar roupas e itens do outro para os irmãos, entre outras. "Foi a primeira vez nesses onze anos em que dissemos: E agora? É tudo ou nada", completou Lucas.