Carlinhos Brown cometeu uma gafe durante a semifinal do "The Voice Kids" na tarde deste domingo (20). Ao se referir a Marcus Menna, o técnico do reality da TV Globo se confundiu e trocou o nome do artista. O cantor e compositor sofreu uma parada cariorrespiratória durante uma lipoaspiração em 2004. Na edição adulta da competição, Claudia Leitte já havia trocado Saint-Exupéry por Fernando Pessoa.
Ao comentar a apresentação de Daniel Henrique, do time de Ivete Sangalo, Carlinhos cometeu a gafe. "Sua saída (na música) explica, claramente, que você tem radar, sim, na vida. Essa música que você cantou de Menna. Que é Marcelo Menna, o compositor, 'Sem Radar', te expôs como grande cantor", disse o técnico. Logo em seguida ele foi corrigido por Tiago Leifert. "É Marcos Menna", apontou o jornalista criticado duramente ao defender Laércio, do "BBB16".
Nessa tarde foram conhecidos ainda os três finalistas: Pérola Crepaldi, Wagner Barreto e Rafa Gomes, uma das participantes a fazer Ana Maria Braga chorar no "Mais Você".
Ivete brinca com candidatos
Duas semanas após pedir um "país decente", a cantora brincou ao falar do alto nível dos candidatos. "Era para 30 pontos para vocês e um zero e um tícket refeição para a gente", disse a artista que será homenageada no Carnaval 2017 pela Grande Rio.
Em seguida, Ivete convidou as três crianças eliminadas de seu time (Robert Luca, Daniel e Luana Bandeira) para participarem do seu DVD. A intérprete de "Sorte Grande" já havia tomado tal decisão no domingo passado. Ao julgar Ryandro Campos, a artista voltou a mostrar bom humor: "Se ele disser para gente onde compra meio quilo dessa voz... Se ele disser onde compra eu vou quando sair daqui. Para mim qualquer 100g já está valendo".
(Por Guilherme Guidorizzi)