Carla Salle sempre exibe looks estilosos e durante a pré-estreia do filme "Motorrad" não foi diferente! Para lançar o novo longa do diretor Vicente Amorim, na segunda-feira (26), a atriz combinou saia cinza e plissada da Prada de R$ 4,8 mil e t-shit, da mesma grife, de R$ 970. Os itens podem ser encontrados no site da Farfetch. Para completar o look, a namorada de Gabriel Leone, com quem fez um ensaio sensual, investiu em um cinto de pelos e bota. Emílio Dantas, Juliana Lohmann e Camila Morgado foram outros famosos presentes no lançamento da produção.
"Motorrad", inspirada em uma história em quadrinhos, é a estreia de Carla nos cinemas. O suspense retrata a história de motoqueiros que começam a ser caçados. "Estamos fazendo uma aposta, dispostos a quebrar paradigmas, porque o terror ainda é um gênero pouco explorado no Brasil", disse a atriz à revista "Veja Rio".
A partir de abril, Carla será vista na minissérie "Onde Nascem os Fortes", onde vai contracenar com o namorado, e entregou que as gravações foram intensas. "É uma história clássica de sertão. O sertão me toca muito, eu tenho raízes sertanejas. A família da minha mãe é do interior de Pernambuco. A minha personagem entra no nono episódio, entra na família da Rosinete (Debora Bloch) e do Pedro (Alexandre Nero) como uma aposta dos dois de atrair a atenção do Hermano (Gabriel Leone) e afastá-lo da Maria (Alice Wegmann). Nisso, eles começam uma história juntos... Eu não posso falar muito (risos). Mas a Valquíria é perseguida por umas memórias de um passado conturbado e ela está sempre tendo essas lembranças. Ela é uma mulher que tem um descontrole, uma mulher perseguida por um passado que a perturba", adiantou ao "Observatório de Televisão".
Em entrevista recente, Leone entregou que compartilha o guarda-roupa com a namorada: "Eu e a Carla, a gente tem o estilo muito parecido. Os dois às vezes aparecem com a mesma roupa. Trocamos de peças às vezes". O galã, aliás, disse que gosta do universo da moda: "Eu gosto, sim. Mas sou muito básico. Moda é estar satisfeito e eu vou pelo meu gosto".
(Por Tatiana Mariano)