O vereador de São Paulo Felipe Becari usou seu Instagram Stories para negar que tenha removido a tatuagem de borboleta no antebraço direito, feita em homenagem à namorada, Carla Diaz. Neste sábado (20), ele compartilhou um vídeo no qual mostra o desenho no braço, mas não comenta os rumores de término da relação, que começou no fim do ano passado. "Eu vou deixar minha risada pública a mais uma fake news dizendo que eu apaguei tatuagem... Não só apaguei tatuagem, como fiz outra", declarou ele, sem citar o nome da atriz.
No Twitter, os fãs de Carla Diaz notaram que os dois andam distantes e que não apareciam mais usando a aliança de compromisso, joias com as quais surgiram no começo do ano. Após a observação dos internautas circular pelo microblog, Felipe, após falar da tatuagem, apareceu nos Stories usando o anel.
Os admiradores de Carla ainda apontaram de que o afastamento dos dois se deu após a notícia da investigação contra Felipe Becari por desvio de dinheiro público ser divulgada. De acordo com o colunista Leo Dias, no dia 9 de agosto, o vereador teria utilizado verba do Estado para criar e atualizar mensalmente o seu site oficial, gastando mais de R$ 110 mil.
Em março, o namoro da atriz com o vereador já tinha sido alvo de boatos. Na época, rumores davam conta de que o político a teria agredido. Nos stories do Instagram, ela demonstrou sua indignação e desmentiu a notícia. "Finalizando agora meu dia de trabalho, pego meu celular e vejo que estão mais uma vez criando mentiras sobre a minha vida pessoal, e desta vez com assunto extremamente sério", começou. "Abro meu direct, timeline do Twitter e marcações, só vejo suposições horrorosas onde supostamente eu sofri agressão. Isso é muito sério e uma grande mentira", afirmou.
"Nunca ficaria quieta com algo tão grave, diariamente mulheres sofrem com o feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério! Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia!", continuou.
"Falando diretamente com vocês que gostam de propagar fake news e magoar pessoas: tenham responsabilidade com o que vocês postam e repassam nesse mundo tóxico da internet! Não sejam o tipo de pessoa que banaliza um assunto sério (relacionamento abusivo é assunto muito serio), por simplesmente a minha vida pessoal e escolhas não estarem de 'acordo' com o que vocês esperam", finalizou, indignada.